quarta-feira, 7 de julho de 2010

..."É assim"...


E hoje a minha sensibilidade está à flor da pele. É assim. Tem dias que sinto que sou diferente. Sinto a vida diferente. Eu procuro razões e explicações pra cada ato. Por que aqui? Por que com vocês? Por que assim? E sei que sou ainda tão jovem pra procurar definições, mas sou como sou... Curiosa. Escrever é meu pouquinho de liberdade. Aqui tento compreender ações minhas, daqueles que eu amo e daqueles que sequer conheço. É meu joguinho de quebra-cabeça. A maneira como desenvolvo meu dia é tão íntima, tão particular. Há dias em que sou alegria, outros silêncio. Há, ainda, aqueles que o trabalho me sufoca. Há dias – noite, dias – solidão, dias - emoção, dias - saudade, inteira saudade. Com minhas qualidades e defeitos vou aperfeiçoando minha identidade, tecendo minha história, participando da vida alheia, dia a dia, até quando Deus permitir que eu faça com que minha oportunidade neste mundo seja proveitosa e válida, extremamente válida, gota a gota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário