quarta-feira, 27 de outubro de 2010

... Elas ...



Amizade: “Afeição, estima, dedicação recíproca entre pessoas do mesmo sexo ou de sexo diferente: laços de amizade. Amor. Benevolência, favor, serviço: provas de amizade”.  Eu tenho orgulho de dizer que tenho amigas verdadeiras. Deus me presenteou com valores extras à minha personalidade. Tenho amigas que me completam, cada uma a seu modo.  São meu refúgio, minha fortaleza, meu colo. E como quero sempre extrair um sorriso, um abraço, uma história das minhas amigas. Quero história com elas. Quero participação. Como é bom saber que estamos maduras a ponto de nos valorizar.  Minhas amigas são minha base. Eu sei que estão ali. Meus momentos ficam iluminados com pessoas que me completam. Sou completa assim: com o brilho delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário