terça-feira, 26 de outubro de 2010

...Obrigada, Deus...

E hoje me deu uma vontade de escrever, porém, sem nenhuma inspiração. Escrevo para me libertar. Escrevo para me entender. Escrevo pra mim. Quem dera a minha escrita fosse resposta pros meus sentimentos. Eu escrevo sempre por tentar encontrar essa resposta, ou pelo menos um caminho que transpareça a minha consciência. Não sei se o que escrevo são verdades ou ilusões que eu mesma carrego. Fuga? Talvez não. Pelo contrário: encontro, busca. E aqui, hoje, junto à minha falta de inspiração, quero somente agradecer a vida que eu tenho. Eu sei que vim aqui pra aprender e, intimamente, sei que ainda há o que transmitir para aqueles que estão à minha volta. O fato de viver é maravilhoso e fazer com que a vida valha a pena é ainda mais significante, mais valioso. É o que tento todos os dias. Extraio da beleza da natureza a minha fonte divina, a certeza de uma força maior. E a presença de Deus é tão plena em mim. Obrigada, Deus, por fazer de mim sua eterna aprendiz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário