segunda-feira, 4 de março de 2013

...Aconchego...



Como quem olha pro céu esperando a estrela cadente aparecer pra fazer o desejo, ou na hora de cortar o bolo em mais um ano de vida: a gente mentaliza. Indo pro trabalho, voltando dele, esperando um resultado, uma data, um retorno... Quem nunca criou expectativas? Seguem as rotinas, as notícias mudam e seus desejos vão consigo, ainda que diferentes.O que ontem era expectativa demais, hoje pode não ser mais. O que era sonho já virou realidade ou às vezes nem virou, mas você mudou. As necessidades se invertem, os desejos se renovam, VOCÊ muda o tempo inteiro. Falo de valores e maturidade na hora do "desejar". Quantas vontades perdidas e, às vezes frustradas, me abriram lindas oportunidades. Quantas ambições perdidas e vontades não satisfeitas me fizeram pensar. E mudar. Virar a rota. Acertar. E o mais importante: tentar - sem parar - pra que eu pudesse, enfim, sossegar cada desejo meu e dar aconchego ali mesmo: na alma, bem ao lado da minha paz interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário