terça-feira, 23 de julho de 2013

...Sabe, morena...


Morena, a tua geração colabora pro caos, acredite. Paradoxal. Tá tudo muito fácil: beber, casar, descasar, conhecer, desconhecer, encontrar e se perder. Por outro lado, tudo muito difícil pra compreender – nessa hora mesmo de avaliar o dia.

Essa sua falta de paciência faz parte do “não entendimento”. Hoje não se sabe mais o sentido das coisas, relacionamentos, situações e pessoas. Você acorda amando e dorme sozinha. E vice-versa. Na verdade, essa “arte do amor”, realmente, vira teatro. Saia do script pra ver! Os textos são certos e as historinhas as mesmas, mas você se esqueceu que pode escolher o tema?! Preste atenção: Quer um Drama? Uma Comédia? Ação? Aventura? Pra cada “dois”, um roteiro. Interprete sua alma e não sofra nos bastidores. Escolha bem o protagonista - esse que vai balançar seu coração.

Sobre o que é seu... Posso adiantar, minha amiga: já nasceu sendo, mesmo você estando no palco errado. Daqui a pouco você troca esse drama por um romance e, tenho certeza: não vai mais querer sair de cena. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário